MENU
Denis Matiola assume presidência da Câmara de Vereadores de Tubarão
16/02/2023 10:09 em Política

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Tubarão precisou passar por algumas alterações, em decorrência da ida do então presidente, Gelson Bento, para o executivo tubaronense. Quem dá sequência aos trabalhos é o vereador Denis Matiola (PSDB), que ocupava a cadeira de 2° vice-presidente no biênio 2023/2024.

"Como o prefeito interino bem pontuou, não era o que nós queríamos, até porque estávamos começando os trabalhos com a nova Mesa Diretora. Mas se assim precisou ser feito, trabalharemos para honrar a confiança de quem nos colocou aqui. Os trabalhos não param e já estamos dando seguimento à grande prioridade da gestão, que é a construção da nova sede. Dentro de alguns dias, a licitação estará lançada. No mais, nosso compromisso é a legalidade e a transparência em todas as atividades desempenhadas na Câmara", afirma o novo presidente.

Pela ordem natural, quem assumiria a presidência do legislativo era o 1° vice-presidente, Jairo Cascaes. No entanto, ele continuará na secretaria de Gestão, dando apoio, inclusive, ao prefeito interino. O restante da composição não sofrerá outras alterações.

COMENTÁRIOS