MENU
“Não tenho inimigos na política, falarei com todos”, diz Décio Lima sobre composição de governo
05/10/2022 00:13 em Política

O candidato da Frente Democrática (PT, PSB, PCdoB, PV e Solidariedade) ao governo de Santa Catarina, Décio Lima, afirmou nesta terça-feira (4) que não possui “inimigos na política” e que buscará apoio de todos para governar o estado, caso seja eleito.

 

Durante entrevista no Jornal do Almoço, da NSC, Décio afirmou que buscará aglutinar apoios dos diferentes partidos que compõem a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc),e que governará em conjunto com a sociedade.

 

“Ninguém governa esse estado sozinho. Precisamos governar com todas as forças políticas, e com todos aqueles que induzem o desenvolvimento econômico em nosso estado. Acredito que essa aglutinação tornará Santa Catarina mais justa e próspera”, afirmou o candidato, que é apoiado pelo ex-presidente Lula.

 

Prioridades

 

 

O candidato classificou como graves os problemas enfrentados por Santa Catarina nas áreas da saúde e educação. Ele afirmou que o combate à pobreza, que aumentou no estado nos últimos anos, será uma de suas principais prioridades.

 

 

Décio defendeu ainda a elaboração de um grande plano de investimentos de infraestrutura, argumentando que “não se tem crescimento econômico sem fazer obras no estado”.

 

Temos que governar em parceria com as cadeias produtivas”, disse ele. “Mas não podemos governar sem resolver os graves problemas do presente, como é o caso da saúde, da educação – que precisa se modernizar – e com a valorização das obras humanas”, pontuou.

 

Assessoria de Comunicação

Campanha Décio Lima ao Governo de SC

 

 

Fonte: Crédito: Bianca Matos
COMENTÁRIOS