MENU
Candidato Caio Tokarski é recebido com carinho em várias cidades do Estado
29/08/2022 23:36 em Política

No último sábado (27), o candidato a Deputado Federal Caio Tokarski esteve presente no lançamento da candidatura a Deputado Estadual de Luiz Nandi, em Bom Jardim da Serra. Caio foi muito bem acolhido por eleitores da cidade e recebeu um grande carinho da população.

 

O candidato ainda esteve presente na etapa catarinense da Supercopa de Velocross em São José do Cerrito. O roteiro de Caio incluiu também as cidades de Campos Novos, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Serra Alta e Pinhalzinho. “O meu trabalho está sendo muito bem recebido por toda a Santa Catarina, tendo respaldo e apoio dos eleitores”, ressalta o candidato.

 

Nesta segunda-feira (29), o candidato está no Oeste de Santa Catarina visitando Chapecó e passará ainda por Concórdia, Videira e Abelardo Luz. Caio Tokarski finaliza o roteiro já no Norte do Estado, em Joinville, na noite de terça-feira (30) em uma reunião de apoiadores.

 

A partir da quinta-feira (1º), Caio Tokarski estará na região Sul visitando os vários municípios, além de atender apoiadores e levar suas bandeiras para cada eleitor da região.

 

Adesivaço na Amurel

Na Amurel, durante o sábado (27), vários parceiros do candidato a Deputado Federal também realizaram Adesivaços e contaram com o apoio de muitos eleitores que acreditam no trabalho de Caio. Em Capivari de Baixo, cerca de 200 carros foram plotados. Em Pedras Grandes, um grande público também compareceu ao adesivaço promovido e os eleitores conheceram mais sobre Caio através de apoiadores.

COMENTÁRIOS