Com 41,86% dos votos, o prefeito Clei Rodrigues (PP) foi reeleito para comandar o município por mais quatro anos. Ao lado do vice-prefeito eleito Marcos Corrêa (Podemos), Clei considera-se preparado para transformar Gravatal em uma cidade ainda melhor para viver.
"Quero agradecer a todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho e acreditaram nas nossas propostas para o próximo mandato. Agradeço a Deus, a todos que nos ajudaram, aos nossos apoiadores. Vamos comemorar que a vitória é nossa", disse Clei, que saiu de bug em carreata pela cidade como em 2020.
Gravatalense, com 41 anos, Clei é casado com a Cris Felisberto e futuro papai do Benício. Nascido e criado na Bela Vista, foi servidor público por 9 anos na Farmácia Municipal de Gravatal, quando foi selecionado para uma qualificação em Harvard durante a sua pós-graduação na área de gestão pública.
O farmacêutico, empresário e Master em Liderança e Gestão Pública pelo CLP, em 2020 foi eleito prefeito com 50,86% dos votos válidos com a proposta de trazer “Um novo tempo para Gravatal”.
Em seu mandato, iniciado em 2021, realizou projetos e tirou do papel obras esperadas há mais de 20 anos. São mais de 50 obras entre entregues e em andamento. Em sua gestão vivenciou inúmeros desafios. Mas, com garra e determinação, seguiu fazendo Gravatal crescer sendo reconhecido com prêmios e inovação para o município.
Ao seu lado, para governar Gravatal está o vice-prefeito eleito Marcos Corrêa (Podemos). Aos 57 anos, Marcos é o atual presidente da Câmara de Gravatal. Como vereador ajudou a trazer muitos recursos para o município, que foram investidos em importantes obras como a Pavimentação da Estrada Geral do São Roque, entre outros.
"Quero agradecer a população de Gravatal. A todos os amigos, eleitores, apoiadores por essa grande eleição que nós fizemos no Município. Com alegria, uma campanha limpa, onde venceu o melhor. O trabalho tem que continuar. Muito obrigado aos gravatalenses pela honra de ser vice-prefeito a partir do ano que vem na cidade de Gravatal. Estamos juntos e contem conosco" disse Marcos.