MENU
Rodovia João Alfredo Rosa recebe nova Instalação de Luminárias
01/02/2024 09:55 em Geral

A Prefeitura, por meio da gerência de Iluminação Pública, deu início a um projeto de modernização na Rodovia João Alfredo Rosa, popularmente conhecida como Estrada Geral do Bom Pastor. Nesta terça-feira (30), a instalação de luminárias de LED teve início, cobrindo um trecho abrangente de 6 quilômetros, desde a entrada da localidade da Serrinha até a entrada do Sertão da Jararaca.

 

A decisão sobre o roteiro dos 40 postes que receberão as novas luminárias foi cuidadosamente elaborada durante uma vistoria noturna realizada pela equipe da Cosip. A escolha estratégica visa não apenas otimizar a eficiência luminosa, mas também garantir uma cobertura abrangente ao longo do trajeto determinado.

 

O gerente de Iluminação Pública, Dionísio de Quadros, ressaltou que a conclusão dos trabalhos está programada para a próxima sexta-feira (2), desde que as condições climáticas se mantenham favoráveis. Ele enfatizou que esta iniciativa é parte de um compromisso do prefeito Jairo Cascaes, visando não apenas proporcionar uma iluminação de alta qualidade, mas também aumentar a segurança dos usuários que transitam por essa movimentada rodovia.

COMENTÁRIOS