MENU
Deputado estadual Mário Motta lança processo seletivo para contratação de assessores da região
15/01/2024 09:52 em Geral

Assim como fez no início do mandato, quando abriu inscrições para a seleção da equipe do gabinete, o deputado estadual Mário Motta (PSD) novamente lança processo seletivo para a contratação de profissionais – desta vez com vaga para o sul do Estado. 

O processo seletivo será realizado em duas etapas: envio de currículo e entrevista. Os selecionados irão atuar como secretários parlamentares na sua respectiva região e trabalhar, junto ao gabinete, para o atendimento de demandas e necessidades das cidades do sul de Santa Catarina. Os interessados, que devem residir nesta região, podem mandar currículo para o e-mail gabinete@deputadomariommotta.com.br.

“Nossa intenção é estar ainda mais próximo de toda a população em cada região do Estado. Mais uma vez optamos pelo processo seletivo porque acreditamos ser a forma mais transparente e justa para a escolha destes novos integrantes que chegam para somar e para atuar junto ao mandato em prol de cada catarinense”, ressalta o deputado.

Antes de tomar posse, em 24 de outubro de 2022 lançou o primeiro processo seletivo do mandato, para a escolha da equipe, incluindo jurídico sênior, jurídico júnior, assessoria de imprensa pleno, secretariado para Lages, secretariado executivo, fiscaliza sênior, fiscaliza jr. e fiscaliza pleno.

Na época, o programa recebeu 1157 inscrições de candidatos de todas as partes de Santa Catarina.

Programa Emendas Participativas

Logo após assumir, pela primeira vez na história da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), Mário Motta realizou o Programa Emendas Participativas, paara selecionar projetos para receber as emendas impositivas. Em 2023, no primeiro edital, o programa recebeu 483 projetos de todas as regiões do Estado. 

Em outubro do ano passado, o gabinete abriu novo edital do Programa Emendas Participativas, mas para as emendas que serão encaminhadas no ano de 2025. O processo segue aberto até 7 de setembro deste ano. O edital e as informações de como participar estão disponíveis em deputadomariomotta.com.br/emendas.

COMENTÁRIOS