MENU
Situação da coleta de lixo em Jaguaruna será normalizada até amanhã', garante gerente da Raclli
04/01/2024 15:47 em Geral

Alguns moradores de Jaguaruna têm expressado sua preocupação em relação à coleta de lixo na região, alegando atrasos no serviço. Em resposta às reclamações, a Racli - Limpeza Urbana esclareceu que as pendências serão resolvidas até amanhã em Jaguaruna e até sábado em Tubarão.

 

O gerente da Racli, Cláudio Nunes, explicou que o atraso em Jaguaruna foi causado por uma série de fatores, incluindo o trânsito intenso na região, o feriado ocorrido na segunda-feira, dificuldades no descarregamento em Pescaria Brava devido ao pedágio e longas filas, entre outros obstáculos logísticos.

 

"Nós compreendemos a frustração dos moradores e estamos fazendo o nosso melhor para normalizar a situação o mais rápido possível", afirmou Cláudio Nunes. "Na quarta-feira, dia 3, conseguimos regularizar a coleta no Balneário Arroio Corrente e no Camacho. Hoje, quinta-feira, os caminhões estão operando em Campo Bom e Explanada. A previsão é que, até sexta-feira, 5, a situação esteja normalizada em Dunas do Sul e Figueirinha."

 

O gerente reforçou o compromisso da empresa com a prestação de serviços e ressaltou que medidas estão sendo tomadas para evitar futuros contratempos na coleta de lixo nessas localidades.

COMENTÁRIOS