Um homem de 34 anos, acusado de ser autor de um triplo homicídio em Foz do Iguaçu, no Paraná, morreu em confronto com a Polícia Civil de Santa Catarina na tarde de terça-feira, dia 13, em Jaguaruna.
O suspeito foi localizado após trabalho conjunto de equipes da Delegacia de Homicídios e da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), de Foz do Iguaçu, e da CORE/PCSC (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais), de Santa Catarina.
Durante o cumprimento de mandado de prisão, o suspeito pela autoria dos crimes entrou em confronto com policiais da CORE/PCSC, que prontamente reagiram e acabaram alvejando o homem, que veio a óbito. Nenhum policial foi ferido durante o confronto.
Os crimes que ensejaram o mandado de prisão ocorreram no município de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná, e vitimaram dois homens e uma mulher, que tiveram os corpos esquartejados. As partes dos corpos foram encontradas no começo do mês de maio deste ano em Foz do Iguaçu.
O triplo homicídio ocorreu no dia 30 de abril e vitimou Jessica de Oliveira Behrem Passos, de 29 anos, Gian de Oliveira Behrem, de 24, e Eduardo Gabriel Santos Behrem, de 22.
De acordo com a Polícia Civil de Foz do Iguaçu, o autor do crime era namorado de Jessica e fugiu após romper a tornozeleira eletrônica que fazia uso. Após intenso trabalho conjunto com a CORE, foi possível identificar o endereço onde ele estava escondido, na cidade de Jaguaruna.
Na residência foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo.
O crime
Os corpos de Jessica, Gian e Eduardo foram localizados no Bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu, no dia 6 de maio, dois dias após a família comunicar o desaparecimento à Polícia Civil. As vítimas tiveram os corpos esquartejados e ocultados pelo autor em diferentes locais, com objetivo de dificultar a investigação.