A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as mortes dos trabalhadores Edivaldo Ramos Burato e Cleberson Raldi. Os dois faziam um serviço em uma represa quando desapareceram na água, após caírem de uma cachoeira, na localidade de Rio Salto, em Treze de Maio.
O acidente ocorreu na última quinta-feira, dia 23. Uma operação foi deflagrada para localizar os corpos das vítimas. O corpo de Edivaldo foi encontrado na sexta-feira, dia 24, e o de Cleberson, no domingo, dia 26.
De acordo com o delegado Lucas de Sá Rezende, responsável pelo caso, o inquérito foi instaurado para verificar se houve algum tipo de negligência e todas as possíveis circunstâncias. A Polícia Científica fez perícia no local e os exames cadavéricos das vítimas.
O delegado afirmou que o inquérito foi aberto já na quinta. " Foi instaurado um inquérito para a apuração das circunstâncias em que ocorreram as mortes. Serão apuradas todas as circunstâncias”, diz o delegado e completa que ainda nesta semana a polícia começará a ouvir os relatos de testemunhas. “Esta semana começarão as inquirições.”