MENU
Funcionamento da balsa interrompido nesta quarta-feira (25) em Imbituba
25/01/2023 09:34 em Geral

A Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), interromperá, a partir das 07 horas desta quarta-feira (25) o funcionamento da balsa do bairro Sambaqui. A interrupção será necessária para que sejam realizadas obras de manutenção no local. O serviço voltará a normalidade às 19 horas do mesmo dia.

E, na última terça-feira (24), o prefeito em exercício de Imbituba, Clésio do Marcão, assinou a ordem de serviço para outra obra de manutenção na balsa, desta vez, metalúrgica. A empresa que venceu o processo licitatório é a MRG Comercial e Serviços LTDA, de Navegantes, no norte do Estado. Os responsáveis terão prazo de 120 dias para realizar os trabalhos na balsa Sambaqui II.

Esteviveram presentes na assinatura da ordem de serviço, os representantes da empresa contratada, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Thiago Machado, o secretário interino de Administração e atual Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário, Henrique Melo, o chefe de gabinete, Renato Figueiredo, o vereador Elísio Sgrött e o suplente de vereador, Lourival Ramos Júnior.

COMENTÁRIOS