Ontem em um entrevista exclusiva para equipe de jornalismo da rádio Web A Voz do Povo e o Jornal Folha Regional, o prefeito Dr. Vicente anunciou que adotará uma mudança de postura como gestor. "Nos proximos dois anos, a população pode esperar um Vicente diferente, uma gestão diferente, que vai fazer e transformar Capivari naquilo que tanto aguardamos", disse o prefeito.
Na entrevista ressalta que quando " Você vai administrar, eu delego as competências as pessoa. Dou a confiança para que elas atuem como tal. O que tenho visto nos últimos dois anos é que eles têm dificuldade, todos eles, sem exceção nenhum, de comanda. É uma deficiência muito perceptível" reclamou.
De acordo com prefeito ainda na entrevista ressalta que " Tem secretário que morre de medo de alocar um servidor para outro. Não faz porque tem medo, porque não quer se indispor. Eu nunca vi disso. É uma dificuldade extrema generalizada. Vou ter que atuar com mais rigidez". afirma o prefeito.
Prefeito aproveita para afinetar os vereadores que tem indicação de diretoras na rede municipal, se não houver competência não importa quem foi que indicou será exonerada. Pode ser que haja uma dificuldade entre executivo e lesgilativo ápos essa declaração.
Questionado, que sua administração é comparado há um barco que está afudando, sem medo de falar disse o seguinte: " O barco está completamente afudando".
Perguntado sobre se haveria exoneração em massa nos próximos dias? Ele muito educado responde " Haverá " ajustes finos, pois esses ajustes servirão para ter eficiência.