MENU
Iluminação natalina de Tubarão estará totalmente acesa nesta semana
10/11/2022 10:53 em Geral

Toda a iluminação natalina de Tubarão deve estar acesa até sexta-feira (11) ou sábado (12). Vinte mil lâmpadas aéreas foram instaladas e novas figuras decorativas estão sendo colocadas.

 

 

O trabalho de instalação iniciou mais cedo neste ano para evitar imprevistos e dar tempo de deixar tudo pronto até meados de novembro. As lâmpadas dos varais foram 100% substituídas por led, que são mais econômicas e resistentes.

 

 

“Vai ser um Natal com muita atratividade para as famílias, com shows diários e a carreta Mega Dance. Queremos proporcionar uma experiência maravilhosa para quem vir para Tubarão na época que antecede o Natal”, destaca o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

 

 

O horário especial do comércio, conforme definido em assembleia geral do Sindilojas, iniciará em 6 de dezembro. Já a chegada do Papai Noel na noite seguinte, dia 7.

 

 

Horário especial do próximo sábado

 

 

Quem não conseguiu ir ao comércio de Tubarão no último Dia D terá mais uma oportunidade de fazer suas compras com horário especial neste sábado (12). As lojas estarão abertas até as 17 horas para atender as pessoas que ainda não haviam recebido seus salários no Dia D, que neste mês caiu antes do quinto dia útil.

 

Informações: Assessoria de Comunicação/CDL Tubarão.

COMENTÁRIOS