MENU
CDL emite nota sobre manifestações e possível fechamento de comércio
07/11/2022 18:14 em Geral

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão (CDL) emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (7) a respeito das manifestações que ocorrem na cidade e sobre o possível fechamento do comércio em apoio a elas.

 

A nota assinada pelo presidente da CDL Rafael Gomes Silvério afirma que a CDL sempre defendeu o direito de seus associados abrirem seus estabelecimentos, não se posicionando em manifestações, mas respeitando o direito democrático. Cada associado que queira fechar seu comércio está livre para fazê-lo.

 

Leia a nota na íntegra:

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão (CDL), entidade associativa, vem a público esclarecer e dizer que sempre defendeu (principalmente durante a pandemia) o direito de seus associados abrirem seus estabelecimentos e assim desenvolverem uma economia saudável!

 

Entendemos que a nossa entidade representa todos os associados, que por sua vez tem ideias e posições diferentes e motivados pelo associativismo devemos respeitar! Por isso a CDL de Tubarão não se posiciona em manifestações.

 

No entanto, a liberdade de expressão é um direito democrático e de responsabilidade de cada associado que queira fechar seu comércio!

COMENTÁRIOS