MENU
Prefeitura de Capivari de Baixo conclui pavimentação asfáltica em rua do bairro Caçador
11/09/2022 23:41 em Geral

A Prefeitura de Capivari de Baixo concluiu, nesta sexta-feira (9), a entrega de mais uma importante obra à população, a pavimentação asfáltica da rua Amândio Luiz da Rosa, no bairro Caçador. A execução, desde a drenagem, terraplanagem, base e pavimento foi toda feita pela equipe da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Segurança Pública.

A sinalização horizontal e vertical será aplicada nas próximas semanas. O tráfego no local já está liberado. De acordo com o secretário da Pasta, Adam Dutra Machado, várias outras vias já estão na projeção para receber o mesmo tipo de pavimento realizado de forma direta pela Prefeitura, ou seja, sem a necessidade de licitação à mão de obra. “Este um projeto-piloto, são ruas não tão extensas, com esta no Caçador, de cerca de 100 metros. A partir de agora, travessas e até mesmo algumas vias mais estreitas, o município vai começar a pavimentar sem a necessidade de contratação”, pretende.

Todas as demais, conforme divulgado no pacote de obras da infraestrutura lançado em maio, totalizando 14 ruas neste ano e cerca de 20 em 2023, seguirá o rito burocrático de processo licitatório. Muitas destas obras já foram, inclusive, concluídas, como as ruas João Ernesto Ramos e Santa Lúcia, e outras que já têm aval de ordens de serviço, como a do Acesso Sul e da rua João José Fernandes.

Compõem ainda este pacote de obras de pavimentação as ruas Rodnei Liberato Corrêa, Manoel Vieira, Hemílio Honorato da Silva, Rafael Luciano, Liberdade e av. General Osvaldo Pinto da Veiga.

Fonte: Prefeitura Capivari de Baixo

COMENTÁRIOS