MENU
Em SC: Avó chama a polícia após flagrar filho abusando de sobrinha
Geral
Publicado em 22/07/2022

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Itajaí na tarde desta quinta-feira (21), acusado de abusar sexualmente da sobrinha de apenas 12 anos. O crime foi denunciado pela avó da menina, que contou aos policiais que viu o próprio filho abusando da criança no dia anterior.

 

À polícia, ela contou que abriu a janela do quarto em que os dois estavam e eles "pularam" da cama de forma repentina. A senhora questionou a neta sobre a situação e a menina confirmou que estava sendo vítima de abusos.

A criança relatou que a situação acontecia com frequência, e que naquele dia o homem teria passado a mão no corpo dela. Segundo a vítima, o tio mandava ela ficar quieta e não contar para ninguém porque teria medo de ser preso.

 

Na quinta-feira, a mãe da menina foi conversar com o irmão, responsável pelos abusos, quando soube da situação. Ele teria agredido a irmã, machucando as mãos e o pescoço dela. A mãe disse que não sabia dos abusos, e que ficou sabendo pela avó da menina.

 

O homem negou ter abusado da sobrinha, mas acabou preso por estupro de vulnerável e violência doméstica pela Lei Maria da Penha.


Foto: Reprodução/Pexels.
Informações de: NSC. 

Comentários