MENU
Escolas em quatro municípios tem as aulas suspensas
Geral
Publicado em 03/05/2022

Em nota a Coordenadoria Regional de Educação suspendeu as aulas em escolas estaduais de quatro municípios. A suspensão se dá pelas fortes chuvas que atingem a região e pelas orientações da Defesa Civil.

As aulas das escolas estaduais e municipais de Pedras Grandes, Treze de Maio, Capivari de Baixo e Jaguaruna estão suspensas. Já nos municípios de Tubarão, Sangão e Gravatal as aulas continuam normalmente na rede estadual.

 

“A Coordenadoria Regional de Educação de Tubarão está orientando de forma individualizada as Unidades Escolares afetadas, ou que podem vir a ser, para que o atendimento dos estudantes ocorra, excepcionalmente, de forma remota, por meio do Google Sala de Aula, que se encontra ativo para todas as turmas da Rede Estadual de Ensino. Ressaltamos que as escolas que adotarem essa medida, ao retornarem às atividades normais, precisarão desenvolver estratégicas de revisão dessas atividades para fins de assegurar as aprendizagens a todos os estudantes”, orienta a Coordenadora Regional de Educação de Tubarão, Maricelma Simiano Jung.

 

Confira como ficam as aulas em cada cidade:

• Pedras Grandes aulas suspensas, nos dias 03 e 04 de maio de 2022, em conformidade com o decreto municipal 162/2022;

• Treze de Maio aulas suspensas no dia de hoje, 03 de maio de 2022, conformidade com ao decreto municipal 057/2022;

• Em Capivari de Baixo aulas suspensas nos dias 03 e 04 de maio de 2022, em conformidade com o decreto municipal 1457/2022:

• Gravatal suspensão do transporte escolar nos dias 03 e 04 de maio de 2022, de acordo com o decreto municipal 58/2022. Portanto, será mantida as aulas para os estudantes que não dependem do transporte escolar;

• Jaguaruna suspensão das aulas 03 e 04 de maio de 2022, de acordo com o decreto municipal que será publicado na tarde de hoje;

• Tubarão manutenção das aulas e será avaliada a situação no hoje, para possível publicação de decreto municipal;

• Sangão manutenção das aulas.

 

Fonte: HC Notícias

Comentários