MENU
Homem leva tiro no rosto após tentar furtar estabelecimento em Tubarão
18/02/2022 10:44 em Geral

Um homem levou um tiro no rosto após tentar furtar um estabelecimento comercial em Tubarão. Segundo a Polícia Militar, o autor do disparo teria as mesmas características do proprietário, sendo identificado logo em seguida. Entenda como tudo aconteceu:

 

Durante o serviço na madrugada desta sexta-feira, 18, policiais militares da radiopatrulha atenderam a uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial no bairro Passagem, próximo à rótula do Hospital Unimed (referência), em Tubarão. Durante o atendimento, o proprietário da loja, 30 anos, informou que por volta das 3h avistou pelo vídeo monitoramento que havia um homem em seu interior. Então se deslocou ao local e encontrou-o homem já próximo ao local, já com os objetos furtados -  duas grelhas e duas tábuas de carne - nos braços. 

 

O proprietário informou que quando tentou abordar o autor, o suspeito largou os objetos e correu, porém conseguiu reconhecê-lo. Após a realização do boletim, policiais militares da radiopatrulha foram atender um acidente de trânsito no bairro Aeroporto, quando escutaram estampidos de disparo de arma de fogo.

 

Os policiais saíram em direção ao som escutado e, enquanto realizavam buscas, foram informados pela Central Regional de Emergências que um homem havia sido vitima de uma tentativa de homicídio. Com informações exatas do local do crime, os policiais deslocaram-se e encontraram a vítima caída no local, com sinal de tiro na face. A vítima estava lúcida e foi identificada como sendo o possível autor do furto de um estabelecimento comercial atendido pelos policiais momentos antes.

 

Com informações extas do possível autor dos disparos, policiais militares do Tático, deslocaram-se até a residência do suspeito e foram atendidos pelo provável autor, que relatou ter tido envolvimento nos disparos de arma de fogo. Ele se entregou e informou onde estaria a arma utilizada no crime. O homem foi preso em flagrante, a arma apreendida e os procedimentos cabíveis realizados.

 

Fonte: HC Notícias

COMENTÁRIOS